15 anos – as comidinhas

15 anos – a festa

As comidinhas

Dizem que saco vazio não para em pé. E é verdade. Se você está planejando sua festa de 15 anos, o capítulo comidinhas é mega importante. Primeiro, porque você não vai querer ninguém desmaiando na pista e segundo, não vai querer ninguém falando que saiu da sua festa com fome. Tudo bem que isso possa ser uma coisa que sua mãe vai acabar decidindo, mas são seus amigos e só você será capaz de dizer o que eles vão realmente gostar.
Uma coisa que tem funcionado bem é reservar uma parte do salão para os adultos e fica bem bacana se eles puderem apreciar tudo sentados em mesas com serviço para eles. Mas a moçada nem precisa de mesas. Para isso basta caprichar nos finger-foods (aquelas comidinhas que se pode comer de pé e com apenas um talher) enquanto a balada corre solta. As ilhas são um sucesso, principalmente as de comida japonesa, sem esquecer dos temakis. Sabia que existe temaki no copo pra quem não curte a alga? Acredite nas ilhas. Descubra qual tipo de comida seus amigos preferem e sugira para sua mãe. Ninguém precisa parar de se divertir para comer.

Comidinhas na  festa de 15 anos - tudo fácil
Comidinhas na festa de 15 anos – tudo fácil

E por falar em mãe, ela vai te ajudar a encontrar os vestidos maravilhosos que você vai usar nos seus 15 anos. Agende aqui o seu horário  e venha conhecer a nova coleção da Center Noivas e Debutantes. O nome é Cotton Candy. Você vai adorar! São vestidos das cores que você imaginou. Além das opções de cores, temos vestidos longos e curtos que ficam perfeitos tanto para receber seus convidados, como para se acabar dançando. Venha logo. Estamos esperando por você.

Vestidos de 15 anos - Cotton Candy
Vestidos de 15 anos – Cotton Candy

Compartilhe:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

VOCÊ PODE GOSTAR:

Agende um horário: