Save the Date – Faça você mesma

Casamento

Save the Date

Faça você mesma

O Save the Date, para quem não sabe, é aquela mensagem enviada aos convidados antes do convite formal do casamento que serve para avisar que a data já está marcada e que não marquem nenhum compromisso para esse dia. Esse é um costume americano que vem, cada vez mais, caindo no gosto dos noivos brasileiros. Então você pensa: – Lá vem mais um item que eu não pensei no planejamento do meu casamento…
Bobagem! Faça você mesma.
Há diversos tipos de Save the Date. Ele pode ser impresso e entregue pelos correio ou pessoalmente, ou pode ser virtual – que é o mais usado. Como fazer? O Pinterest está cheio de ideias nas quais você pode se inspirar e depois é só pegar um aplicativo (eu gosto muito do Canva que é gratuito) e se divertir. Não esqueça que o Save the Date é curto e grosso. Quer dizer que no conteúdo só deve aparecer o nome dos noivos, a data do casamento e, talvez alguma mensagem – que é dispensável. Você pode usar apenas palavras, ou alguma foto de vocês, ou ainda fazer uma foto exclusiva para esse fim.

Save the Date
Save the Date
Save the Date com foto produzida
Save the Date com foto produzida

Seja criativa! Tenho certeza que você tem uma montão de ideias.
E se você tiver tempo e disposição, pode produzir um pequeno vídeo em vez de usar apenas uma imagem. Pode ficar bem divertido!

E já que está pensando no Save the Date, já escolheu seu vestido de noiva? Agende seu horário na Center Noivas e venha fechar o seu. A Coleção Bromélia traz modelos incríveis que vão realçar sua beleza no que será o dia mais feliz de sua vida. Nossos estilistas estão prontos para auxiliá-la nessa escolha.

Vestido de noiva - Bromélia 26
Vestido de noiva – Bromélia 26

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja.

Compartilhe:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

VOCÊ PODE GOSTAR:

Agende um horário: