FALE COM UMA CONSULTORA

A mãe e a noiva

A mãe e a noiva possuem um ligação que beira o inimaginável. Isso porque existe mãe da noiva, noiva que é mãe, noiva que vira mãe quando diz o “sim” no altar, porque o noivo traz os filhos de outro relacionamento e ainda existem as noivas que se casam quase mães e que ostentam orgulhosamente uma deliciosa barriguinha sob o vestido de noiva. Via de regra, ser mãe é o desejo da maioria das mulheres. Um instinto que faz com que a espécie seja perpetuada e que torna a mulher parceira de Deus no milagre da criação.
Com exceção da própria noiva, a mulher de maior destaque no casamento é a mãe da noiva, seguida pela mãe do noivo. E elas possuem esse destaque porque são coadjuvantes importantíssimas na relação do casal. Para o bem ou para o mal… Mas isso é uma outra história que fica para um outro por de sol…
Falando em  Dia das Mães, sabia que ele  é celebrado desde a Grécia Antiga? O Dia das Mães foi oficializado no Brasil pelo então presidente Getúlio Vargas, em 1932 e é comemorado no segundo domingo de maio. Aliás, maio é um mês absolutamente festivo porque é o mês das mães, das noivas e de Maria (principalmente de Nossa Senhora de Fátima). Nesse Dia das Mães, querida noiva, lembre-se de sua mãe, que não mediu esforços para que você fosse feliz; lembre-se da sua sogra, que gerou o homem que vai fazê-la feliz pelo resto de sua vida e lembre-se que, se for de sua vontade, você também será mãe!

dia das mães

 

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS