Nenhum look ficará completo sem uma cabeça maravilhosa. É a cereja do bolo da produção de toda noiva.
Engana-se quem pensa que se o vestido for lindo e se estiver perfeito no corpo, ele chamará tanto a atenção das pessoas que será possível abrir mão de um superarranjo. E tem mais: não basta que seja de bom gosto. É preciso que seja adequado e que contribua para um conjunto harmonioso.
Tiara, coroa, aplique, pins, véu longo, véu curto, mantilha, todos esses itens podem contribuir muito para a beleza do visual quando combinados com o estilo do vestido, história do casamento, formato do rosto e penteado da noiva.
Às vezes a escolha do adereço de cabeça até precede a do vestido. É o caso de que tem uma coroa ou mantilha que já embelezou várias noivas da família e segue de geração em geração. Aí, vale a pena escolher seu vestido e horário de casamento em função dessas preciosidades.
Mas se não for esse o seu caso, peça ajuda de um profissional de confiança – estilista ou cabeleireiro – para fazer uma boa escolha.
Veja mais em: acessórios