FALE COM UMA CONSULTORA

Bad hair day – e agora?

Center Debutantes

Bad hair day

 

Bad hair day, pra quem não sabe, é aquele dia que a gente acorda com o cabelo em estado lastimável e tem que sair ou correndo para a escola ou algum compromisso inadiável. E agora? Calma… Existem alguns pequenos truques pra disfarçar isso e que vão deixá-la pra lá de descolada.

Bad hair day
Bad hair day

Uma solução bem fácil para o bad hair day é prender todo o cabelo num rabo de cavalo meio displicente, finalizado por um lenço todo gracinha. Vai parecer que o cabelo está assim de propósito. Outra alternativa é apelar para as tranças. Mas faça uma meio bagunçada mesmo, parecendo que foi por querer que você escolheu esse look. Sempre dá certo. Mas não esqueça de aplicar um spray que controla o frizz. Se você fizer um coque alto, vai ficar bem bacana se finalizar com um lenço amarrado em volta. E se você tem uma bandana ou qualquer pedaço de tecido que você adora, enrole na cabeça. Fica super maneiro. Aí é só caprichar no óculos escuros e enfrentar o mundo!

Bad hair day - opções
Bad hair day – opções

Claro que tudo isso é para o dia a dia porque tenho certeza que para sua festa de 15 anos, você já escolheu seu penteado ou penteados. Contrate aquele profissional que você ama para estar na sua festa, assim você pode usar dois cabelos diferentes, como os vestidos da Center Debutantes dois em um. Com esses modelos você vai poder receber seus convidados bem estilosa, como a data merece e depois, lá pelas tantas na hora da balada, você fica mais descontraída e com toda liberdade pra dançar e se divertir à vontade. Você vai arrasar tanto no look como nas madeixas e esquecer que já teve algum bad hair day.

Center Debutantes - longo
Center Debutantes – Garage band – longo
Center Deburantes - Garage band - curto
Center Deburantes – Garage band – curto

Mesmo se você estiver num bad hair day, agende agora o seu horário e traga sua mãe para te ajudar a escolher seu vestido de 15 anos. Venha conhecer todas as nossas coleções!

A gente se fala depois. Bjs

 

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS