FALE COM UMA CONSULTORA

Buquê combina com quê?

Você já escolheu um vestido ma-ra-vi-lho-so da Center Noivas, os acessórios são os que sempre desejou, os sapatos fazem você se sentir uma Cinderela e, agora é a hora de escolher o buquê.

180566266280764964_3JWy4tIu_c

Tenho recebido muitas perguntas a esse respeito…

São noivas que me perguntam se o buquê deve combinar com os sapatos, com a decoração da recepção, com o vestido da daminha ou com a passadeira da igreja…

“Diz a lenda que, nas pequenas vilas italianas a noiva caminhava de sua casa até a igreja e que quem encontrava com ela nesse trajeto, lhe oferecia uma flor. Assim, juntando as várias flores recebidas, ela formava seu buquê…”

180566266281678544_euGNqvfL_c

Meninas, existem algumas regrinhas para os buquês mas nada em relação ao tipo de flor ou às cores. Essas regrinhas se aplicam mais ao formato em relação ao tipo físico da noiva, e estilo do vestido.

O buquê redondo é desaconselhado para as mais cheinhas e ótimo para noivas mignon. Vai muito bem com decotes canoa ou decotes arredondados, mas não fica bacana se o vestido for franzido na cintura. Perfeito para cerimônias durante o dia.

Já o buquê cascata combina mais com cerimônias noturnas. É mais sofisticado e favorece as cheinhas. Vai muito bem com vestidos fechados  e/ou mangas longas. Fica incrível com decotes em “V”.

A braçada é o buquê que se carrega nos braços e fica perfeito com vestidos justos. Pode ser usado em todos os horários.

Se você for baixinha um buquê levemente arredondado vai ser tudo de bom, caso contrário, pode escolher o formato que você quiser.

tumblr_lbd1obuAZ71qb3edao1_500Converse com seu decorador e se possível, prefira as flores da estação. Elas estarão bem frescas e vão durar mais.

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.