FALE COM UMA CONSULTORA

Buquê rústico

Buquê rústico é o nome que damos aos buquês compostos por flores secas, elementos campestres e fibras naturais.  Quando combinados com flores frescas, essa composição ganha um aspecto diferenciado e original. O clima mais fresco parece combinar mais com esse estilo de buquê, mesmo porque alguns itens são mais frequentes no outono e inverno. Se você pretende usar uma, não se prenda.  Não há uma paleta de cores pré-definida para utilizar esse tipo de buquê e cabe a você buscar a harmonia entre as cores e texturas.

O contraste tem sido  o contraponto quando se opta por um casamento rústico chic. Por serem brancos, os vestidos de noiva das coleções Center Noivas proporcionam esse contraste, destacando ainda mais o modelo que você escolher. Agende agora seu horário para escolher o seu.
Como no passado e, carregando uma tradição europeia, a maioria das noivas brasileiras sempre tendeu a casar na primavera. As flores estão no máximo de sua fartura de cores, os dias são mais quentes, etc. Mas não é mais bem assim. As noivas de hoje são mais práticas e como a maioria trabalha, elas se vêem pré dispostas a unir férias, com bodas, de preferência na baixa estação para poder aproveitar melhor a lua-de-mel. Atualmente temos noivas que se casam em TODAS as estações (será que é porque as estações não são mais tão definidas?  kkk). Cabe a você compor, ou propor ao seu decorador, o seu buquê, podendo também misturar flores frescas ou até ervas.

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.