FALE COM UMA CONSULTORA

Cabelo de noiva: preso X solto

O cabelo de noiva é sempre uma surpresa porque nunca dá para adivinhar como é que ela vai nos surpreender. Mas existem algumas considerações que não devem ser dispensadas… Na minha modesta opinião, os cabelos presos propiciam a colocação de véus longos e mantilhas e podem ser finalizados com todo tipo de adereços como peças metálicas para envolver o coque, tiaras, coroas, assim como  flores de tecidos, “fascinators” com “voile” e ficam fantásticos para a cerimônia religiosa. Então, quando no momento da recepção a noiva retira o véu ou mantilha, ela estará majestosa com toda a certeza! Se o casamento ocorre no período noturno, em ambiente fechado e com um estilo de casamento mais clássico e tradicional, o cabelo de noiva preso ganha destaque e fica chiquetérrimo! De preferência, o cabelo de noiva deve ser produzido por um profissional acostumado a lidar com esse cabelo porque ele já conhece suas reações e evita surpresas desagradáveis. E se há a possibilidade desse mesmo profissional acompanhar a noiva até a recepção, ela até pode modificar o penteado e deixá-lo solto para aproveitar com mais liberdade esse seu momento.

 

Mas nada impede que a noiva opte pelo cabelo solto, que também pode estar acompanhado por véu ou mantilha, embora demonstre maior informalidade. Nesse caso, adereços laterais são mais adequados. E é possível abusar desses adereços.

O principal é que sua escolha seja orientada por um profissional que saiba harmonizar e realizar seus desejos com a intenção de realçar sua beleza já que seu vestido de noiva da Center Noivas vai estar ma-ra-vi-lho-so! Conheça nossas coleções,  agende seu horário e venha escolher o seu modelo. Estaremos esperando por você! Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS