FALE COM UMA CONSULTORA

Casamento – fidelidade

O casamento, objetivo maior daqueles que  se enamoram, se apaixonam, namoram e noivam. O foco daqueles que buscam construir uma família. Segundo nossas leis, são deveres de ambos os cônjuges: fidelidade recíproca; vida em comum no domicílio conjugal; mútua assistência; sustento, guarda e educação dos filhos; respeito e consideração mútuos.
E por falar em fidelidade, você sabia que cada cônjuge tem a obrigação de fidelidade com o outro? Apenas para seu conhecimento, você sabia que o adultério era considerado crime? O grande problema era provar. Por isso o artigo do código penal que tratava disso (artigo 240), foi revogado em 2005. Nos dias de hoje, o adultério só gera dano moral. Mas, está em tramitação pelo Congresso Nacional, um projeto que prevê indenização em caso de traição. Esse projeto é bastante controverso porque, enquanto uns acreditam que os cônjuges não vão se arriscar a ter que desembolsar alguma quantia por alguma aventura e irão repensar sobre a responsabilidade das promessas feitas no dia do casamento,  outros creem que havendo punição pode haver retaliação. E você ? O que acha desse projeto?

Por outro lado, não pode haver nem sombra de dúvida sobre onde você vai encontrar seu vestido de noiva: na Center Noivas! Escolhendo um dos vestidos de noiva de nossas coleções você não corre o risco de ter que se preocupar com esse projeto de lei porque seu noivo não terá olhos para mais ninguém! Agende aqui o seu horário e venha escolher o seu!

 

 

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.