FALE COM UMA CONSULTORA

Casamento: Razões pra te amar

Seu casamento está se aproximando, a ansiedade vai tomando conta e você, que sempre se considerou uma pessoa com um certo grau de normalidade, começa a ter surtos. São detalhes de última hora pelo quais você se pergunta: –  Por que não tinha pensado nisso antes? Todos que a cercam e procuram tranquilizá-la também estão ansiosos porém fazem das tripas, coração para que você não aumente a sua tensão. Mas tenha certeza de que tudo vai se resolver da melhor maneira possível. Na verdade toda noiva deveria  é trocar toda essa ansiedade por alguma reflexão.  Se você gosta da cerimônia segundo os padrões americanos, é provável que deseje escrever seu próprios votos. Pensou nisso? Não é muito fácil escrever os votos, principalmente se você não tem o hábito de escrever. Mas aqui vai uma dica fundamental: deixe seu coração falar. Enumere as razões pelas quais você se apaixonou e tendo isso como base, escreva sua história de amor do jeitinho que aconteceu num caderninho próprio.

27abr

Para cada razão, uma página. Pode ser um caderninho com quarenta(ou dez, ou mil, ou o número que você desejar) razões que fizeram com que você se apaixonasse.
Certamente, em alguns anos você vai querer dar uma olhada nessas anotações. É que não se pode esquecer esses detalhes tão importantes para vocês dois, que só vão ser partilhados com as pessoas especiais que estiverem presentes à sua cerimônia de casamento e, por vezes, terão que ser lembrados para que vocês se mantenham unidos. Gostou da sugestão?

Casamento não é só festa, casa nova, vestido de noiva, lua de mel. Casamento é convivência diária é aceitar o outro, é acreditar!

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS