FALE COM UMA CONSULTORA

Centro de mesa

O centro de mesa é sempre uma grande experiência de criatividade. Bem,  nem sempre… Mas, se você seguir algumas regrinhas básicas, tudo vai dar certo.
Mesmo porque à essa altura do campeonato você já entregou o bastão de decoração para um profissional  competente, mas nem por isso vai deixar de dar os seus pitacos. Alguns pontos devem ser levados em conta. A definição do estilo de sua recepção e quais elementos serão utilizados (flores, vidros, tecidos, velas, pedras, etc.) são os primeiros passos para que seu decorador ou você própria cheguem a um denominador comum. Isto quer dizer que se deve haver uma relação entre todos os momentos de seu casamento. Exemplificando, se você fizer sua cerimônia numa catedral, vai ficar esquisito decorar suas mesas com duas ou três garrafas coloridas com uma única margarida dentro delas. Já se você tem uma tendência minimalista, aí sim. Entendeu o conceito?
Quer flores mas não quer gastar muito? Uma opção é utilizar flores do campo ou apenas flores da estação. Complemente com elementos de vidro. Sempre valoriza. Observe que os arranjos estejam  numa altura que não atrapalhe a interação dos convidados. A não ser que você prefira os arranjos altos. Nesse caso eles deverão ser bem altos pelo mesmo motivo dos baixos. Nos dois exemplos abaixo dá para notar bem a diferença. Alguns decoradores gostam de mesclar arranjos altos e baixos assim como é possível variar as mesas: algumas redondas, outras quadradas e ainda outras retangulares. Fica bacana e criativo alternar os estilos. Fica mais bacana ainda se você estiver usando um vestido de noiva da Center Noivas. Vai ficar perfeito em você e valorizar ainda mais todo tipo de centro de mesa que você imaginar. Agende aqui o seu horário e venha escolher o seu!

Dê sua opinião…

 

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.