FALE COM UMA CONSULTORA

Daminhas estilosas

A entrada das daminhas é um momento de encantamento. Aquela hora em que todos sorriem e dizem: – Ohhhh!!!
Mas por traz desse momento deliciosos, existe toda uma história. Que é o que vamos tratar aqui, hoje.
Toda família, ou grupo de amigos, tem uma menininha graciosa, que é o xodó de todo mundo e que quando você decidiu casar, lembrou dela na hora. Que ótimo! Mas há uma série de fatores a serem analisados antes de fazer o convite oficial aos pais. Vamos lá…
– A noiva possui intimidade com a mãe da menina para que possam conversar sem melindres?
– A menina escolhida possui desenvoltura para entrar pela nave sozinha? Em caso negativo, haverá alguém (um menino mais velho, talvez) para acompanhá-la?
– Se a mãe da criança estiver no altar (madrinha), existe alguém com quem a menina tenha intimidade para ficar com ela até a sua entrada?
– Como é a noiva que paga pelo vestido, a mãe da menina sabe que é a noiva que escolhe o modelo?
Todas essas questões devem ser levadas em conta, mas sem muito rigor. É só uma base para que você possa se orientar.
É muito legal quando há um envolvimento de todos mas lembre-se que o objetivo é ouvir aquele “Ohhhh!” que escrevi no início. Não pode e não deve ser um momento estressante para a criança. Ela deve se divertir e estar feliz! Se a mãe perceber que a criança não está curtindo a ideia, melhor não. Principalmente se ele tiver menos de 6 anos.
Outra coisa, esqueça a versão miniatura da noiva. Criança tem que estar vestida como criança. Menina tem que ter laços, babados e frufrus. O vestido tem que ser alegre e valorizar o aspecto infantil da daminha.

 

E noiva? Noiva tem que se vestir com a Center Noivas! Conheça nossas coleções e venha nos visitar! Agende aqui o seu horário.
Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

 

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS