FALE COM UMA CONSULTORA

Flores no casamento

1084479__white-tulips_p

E por falar em flores nos casamento, em se tratando de buquês é bom lembrar que algumas flores de inverno são as queridinhas das noivas.
As tulipas, por exemplo. Os buquês de tulipas são perfeitos, elegantes e… muito frágeis. Mas resistem muito bem no friozinho, principalmente se sua opção for por uma buquê de “botões” de tulipa. A vantagem dessas flores ainda fechadas é o visual exuberante. Quando abertas, as tulipas tem um aspecto meio molenga embora esse possa ser o efeito desejado.
Já vi noivas que levam apenas uma tulipa, num sinal de ousadia e altivez. Outras preferem um buquê de braçada – meu preferido quando se trata de tulipas. E ainda outras se identificam com os buquês arredondados. As flores no casamento dão vida e revelam a personalidade da noiva, principalmente na escolha do buquê.
Outro ponto a considerar é a cor escolhida para o buquê. Segundo alguns sites especializados, veja as cores e seus significados:
Tulipa vermelha: significa amor verdadeiro e eterno.
Tulipa roxa: tranquilidade, paz e luxo.
Tulipa amarela: luz do sol e prosperidade.
Tulipa branca: significa perdão.
Tulipa laranja: vitalidade e vigor.
Tulipa negra: elegância e sofisticação.

 

A escolha do tipo e cor de buquê é uma escolha que também depende de fatores climático, mas a escolha de seu vestido de noiva só pode ser uma: um vestido da Center Noivas! Agende seu horário e venha nos visitar!
Gostou desse post?

 

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.