FALE COM UMA CONSULTORA

Nem só de cravo vive a flor de lapela

Você lembra da época em que nas lapelas dos padrinhos e pais estavam os cravos vermelhos e os noivos usavam cravos brancos? Pois é, agora tudo mudou… Flor de lapela ou boutonnière é o nome dado a esses ornamentos colocados na lapela dos noivos e padrinhos.  Todos os homens que estarão no altar deverão usar, conforme a peça do noivo, ressaltando que a do noivo deve ser diferente.
Do mesmo modo e com o mesmo cuidado que as noivas escolhem as flores que vão compor seus buquês, os noivos pode – e devem – escolher as flores e/ou outros elementos que irão fazer parte desse ornamento tão simpático e fofo. As opções são tão variadas que é preciso colocar personalidade nessa escolha. Além das flores, é possível utilizar folhagens, folhas secas, suculentas, pedras, penas, cristais, broches, plástico, metal, lego, super heróis, miniaturas, etc. Esse adereço pode ou não conversar com o buquê da noiva. Às vezes faz menção a um esporte ou a algo em comum com os amigos, outras vezes faz uma homenagem a algum ente querido, através de um pequena foto. Enfim, é uma maneira do noivo usar também a sua criatividade.

Depois que o noivo decidir qual será a linha a ser seguida, flor ou adereço escolhido, é só conversar com o florista que vai fazer seu buquê.
Da mesma maneira, depois que você escolher o estilo de seu vestido de noiva, é só agendar um horário na Center Noivas. Nossos estilistas terão um imenso prazer ao ajudá-la a encontrar o modelo adequado ao seu biótipo. Venha conhecer nossas coleções! Esperamos por você!

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS