FALE COM UMA CONSULTORA

O noivo e as bebidas

O noivo, normalmente, fica afastado dos preparativos de seu casamento porque , em geral, a noiva gosta de escolher e decidir tudo pessoalmente. Mas quando falamos em bebidas, podemos contar com a colaboração de quem, na maioria das vezes, está mais por dentro do assunto. Primeiro é preciso pensar no seu público, nos seus convidados. O noivo, com toda a certeza, sabe o que seu amigos gostam de beber. Também é preciso levar em conta o estilo e o horário da recepção, além da estação do ano. Sabe por que? Porque no verão a cerveja é mais consumida; no inverno, o queridinho passa a ser o vinho tinto e a grande pedida para os casamento realizados pela manhã é o espumante. O primeiro passo é decidir se se servirá cerveja. O noivo vai bater o pé dizendo que seus amigos adoram etc. Então, aqui vão algumas regrinhas… Se sua recepção for mais formal e no período noturno, com jantar onde os convidados estarão sentados, no inverno ou outono, melhor esquecer a cerveja. É muito deselegante ter garrafas sobre a mesa, principalmente de cerveja. Prefira os vinhos e, de preferência, com garçons para servi-lo. E aquele convidado que não bebe nada além da loira gelada? Calma, é só ele pedir ao garçom. É só não deixar a garrafa sobre a mesa! Nunca!
Se sua opção for por uma recepção mais descontraída, pode servir a cerveja… mas mantenha as garrafas fora da mesa. Com relação aos vinhos, tenha tanto o branco como o tinto. Sem esquecer que muita gente aprecia água com gás. E claro, que o noivo vai querer servir whisky. As quantidades, vocês encontram em qualquer site e fica por conta do noivo avaliar os preços. É aí que ele entra. Na pesquisa da marca, dos valores, enfim, da concorrência entre os fornecedores. E de quebra ele pode organizar entre os casais amigos, uma degustação para que se escolham os vinhos.
E seu vestido de noiva, já está escolhido? Dê uma olhada em nossas coleções e agende um horário na Center Noivas. Essa escolha, só você pode fazer!

 

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS