FALE COM UMA CONSULTORA

O rústico como tendência

O rústico como tendência parece ter caído nas graças das noivinhas brasileiras.
Tenho postado, nos últimos dias (no Facebook), sugestões tendo o rústico como tema para casamento nas quais você pode se inspirar, dar seu toque pessoal e transformar esse seu momento, num instante único. É uma maneira muito charmosa de receber seus convidados que, com certeza vão ficar surpreendidos!
Perfeito para quem se casa em sítios, chácaras, fazendas e, principalmente durante o dia, o rústico pode ser uma solução bonita e criativa.
Quando se fala em rústico, a primeira coisa que nos vem à cabeça é “velho”, largado.
Não se engane!  A nomenclatura de estilos diferentes pode nos confundir um pouco. Também existe o antigo, o “vintage”, o “retrô”. São outras três coisas muito diferentes e falaremos sobre elas em algum outro momento…
O rústico é relativo ao campo,  a tudo o que é simples, até grosseiro, que não foi lapidado. Mas, na verdade a tendência rústica em casamentos requer muito estilo porque de rústico, meu bem,  “só a cara”. Tudo é preparado propositalmente para parecer envelhecido e rude. O segredo está em utilizar muita madeira, flores e folhas secas, palha e tecidos crus, com criatividade.

Tenha certeza que não vai faltar elegância no ambiente.
Já pensou o contraste que seu vestido de noiva da Center Noivas vai fazer com uma decoração dessas? Você vai arrasar!

 

Vem por aí: Gostosuras!

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS