FALE COM UMA CONSULTORA

Os votos

Tradicionalmente, os votos dos noivos brasileiros são ditos pelo celebrante e repetidos pelos noivos. Mas, você pode querer acrescentar alguma coisa pessoal se sua religião permitir.

Foto: Jared Windmüller
Foto: Jared Windmüller

Depois de assistir diversos filmes onde a criatividade (ou não)toma conta dos casais, escolhi este para que você possa se inspirar.

Do filme Chuck

Votos da Sarah:

Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que podia querer ou precisar, e todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser, e eu quero viver e aprender e amar o resto da minha vida com você.

Votos do Chuck:

Certo, meus votos. Minha vez. Eles não existem. Sinto muito, Sarah. Como expresso a profundidade do meu amor por você? Ou meus sonhos para o nosso futuro? Ou o fato de que irei lutar por você todos os dias? Ou que nossos filhos serão como pequenos super-heróis com capinhas. Palavras não expressam isso. Não fazem justiça. Elas não existem. Então, sem votos. Apenas provarei para você todos os dias pelo resto de nossas vidas. Pode contar comigo.

Ficou com vontade de escrever os próprios votos?

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.