FALE COM UMA CONSULTORA

Talheres dourados na mesa

Adoro talheres dourados! Eles me passam uma ideia de sofisticação e bom gosto. Louças diferenciadas acompanhadas de talheres dourados sempre dão um ar de festa. Sabe por que estou falando sobre isso? Porque você pode transformar os seus dias em dias de festa!
Continue a festejar como na recepção de seu casamento onde você ficou uma “deusa” usando um vestido da Center Noivas. Mantenha-se”deusa” e tente agir como uma. A verdadeira “deusa” aprecia o belo e faz parte dele. Ela transforma o básico em um exclusivo.
Aprendi que sempre há motivos para uma comemoração e você pode iniciar sua vida de casada com essa premissa. A velha história de não guardar as coisas bonitas para serem usadas em datas especiais – que podem não acontecer.
Provavelmente, um de seus presentes de casamento vai incluir uma louça bem bonita e um faqueiro. Use (deixei o meu guardado tanto tempo que quando fui usar descobri que a empregada tinha levado mais da metade)! E se você não ganhar, compre! Nem que sejam apenas duas peças, pra você e seu marido. Transforme aquele jantarzinho de meio de semana na frente da televisão, em uma comemoração. Compre um bom vinho (se não souber escolher, sempre tem alguém disposto a ajudá-la) , use aquelas taças maravilhosas que vocês ganharam, quem sabe à luz de velas e para complementar uma musiquinha gostosa. Ah! E faça um centro de mesa com flores ou alguma peça bonita usando toda sua criatividade, use guardanapos de tecido e pronto! O motivo? Sei lá. Invente um, do tipo segunda terça-feira do mês, seu desaniversário, a queda do dólar, não importa. O importante é que os talheres dourados sempre serão sempre especiais…

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS