A cerimônia de casamento

A cerimônia de casamento deve ser levada muuuuuuuuuuuito a sério. Ok que você quer brilhar, estar maravilhosa nesse dia que é super importante, mas há hora para tudo. Não sei qual sua religião, seu tipo físico, se vai casar num espaço ou igreja/templo/sinagoga. Sei que você provavelmente vai desejar algum tipo de benção e é a esse momento que me refiro. Seja qual for o tipo de cerimônia religiosa que você tenha escolhido – e espero que não seja apenas para que seus convidados assistam – é um momento de reflexão, de oração, de benção. Para tanto, é de bom tom que você esteja vestida adequadamente. Principalmente se essa cerimônia for celebrada em uma igreja/templo/sinagoga. É um momento de muito respeito.
Você já deve ter visto casamentos de pseudo-celebridades em que a noiva “se monta” como se fosse para um evento como a entrega do Oscar e ela tivesse sido indicada para o prêmio de melhor atriz com todas as chances de ganhar. São vestidos de noiva com decotes profundos que quase deixam à mostra a etiqueta do silicone ou fendas tão radicais que fica proibido o uso de calcinha. Coisa sexy-brega… Feio, não?
Então, minha sugestão é que você esteja mais comportada para a cerimônia de casamento e posteriormente, na recepção, possa se soltar!
As coleções de vestidos de noiva da Center Noivas estão carregadinhas de opções para esses dois momentos:

São vestidos longos para a cerimônia de casamento e curtos para a recepção, ou com bolero de mangas longas que depois fica tomara que caia. Assim, você fica elegante o tempo todo e pode estar mais à vontade na hora da diversão sem deixar de ser noiva!
E aí? Vamos agendar um horário para escolher o seu?

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

VOCÊ PODE GOSTAR:

Agende um horário: