FALE COM UMA CONSULTORA

Acessórios- Detalhes que fazem a diferença

Vestido escolhido, hora de fazer uma coisa agradável à mulher: brincar um pouco com o visual. Permita-se ousar, permita-se enfeitar-se.

Os detalhes é que vão fazer com que você se torne única entre todas as outras noivas: uma sapato costumizado, uma mantilha que invade a nave, uma voilette, uma luva que esconde e revela, uma casquete, uma tiara diferente… São privilégios – desfrute-os.

Alguns acessórios são universais e suas origens perdem-se nos tempos. É o caso do véu, que já fazia parte da indumentária feminina na Grécia e na Roma antiga e serviria para proteger a noiva dos maus espíritos. Entre os judeus, cobria (e cobre) o rosto da noiva, preservando-o da vista de todo, até que o noivo o desvende. Entre os cristãos, tem forte significado religioso, ligado à pureza da figura de Maria.

Outros são prosaicos e modernos, como sapatos pink, com vestido de um branco imaculado, um buquê de flores exóticas, uma gargantilha surpreendente, uma “garter” (nossa conhecida liga) azul pra dar sorte…

Você pode tudo!

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.