FALE COM UMA CONSULTORA

Que sua vida seja doce…

Doce que te quero doce…
Sempre lembrando daquelas tias que vez ou outra perguntavam:
– Pra quando serão os doces???
Os doces e o bolo dão um ar de alegria e até uma certa nostalgia toma conta de quem aprecia  a mesa de doces. Hoje, aliás como sempre, eles são feitos com uma delicadeza que quase se parecem com uma obra de arte. Os detalhes, sejam românticos, clássicos ou até arrojados mostram a personalidade da noiva  e “conversam” com os temas do casamento. As flores decorativas para o bolo podem e até devem ser naturais se a cerimônia for realizada ao ar livre no período diurno. Elas ficam realçadas com a luza do sol. As aplicações de renda dão um toque mais sofisticado e podem ser usadas em todos os horários. Laços também são bem vindos, trazendo graça e elegância à sua mesa de doces.
Escolher o bolo e os doces será mais difícil do que escolher seu vestido de noiva, já que este último, com certeza será da Center Noivas.
agendou seu horário?
Inspire-se!
Veja aqui algumas delícias em forma de doce:

Para valorizar ainda mais os docinhos de formatos mais simples, a dica é investir nas forminhas. Sejam de papel, acetato, fibras naturais, tecidos nobres, de uma duas ou três camadas de pétalas, as forminhas assumem formas inusitadas. As cores devem estar em harmonia com a proposta de decoração e é sempre bom lembrar que a mesa de doces continua sendo a preferida das mulheres. Dê uma atenção especial a ela. Mas isso é uma outra história para um outro por de sol…
Deu água na boca?

 

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.