FALE COM UMA CONSULTORA

Vida de casados, assim começa…

A vida de casados começa assim: com a partida para a lua-de-mel…

Ela, ainda com seu vestido de noiva, sendo conduzida pelo seu príncipe e agora marido, num carro, cavalo ou bicicleta… (Espera… pode ser o contrário se é a noiva que gosta mais de dirigir)
Hora de dizer adeus à vida de solteiros, das facilidades (ou dificuldades) criadas pela vida na casa dos pais e que, em algum momento, vão fazer muita falta.
Hora de dizer olá… Olá para a vida de casados…
Uma nova fase da vida que chega e por mais planejada que seja, é incerta.
Cabe ao casal fazer com que a cada dia uma história bacana seja escrita – de preferência uma comédia romântica – e, encarar o futuro exatamente como as crianças da foto acima: uma aventura, onde os noivos são os mocinhos, os caminhos são incertos e há algum Santo Graal  a ser encontrado. Claro que dragões ameaçadores surgirão pelos caminhos, castelos terão que ser construídos e defendidos, a princesa ou o príncipe terão que ser resgatados e muitas vezes os reinos serão ameaçados.
Chega o momento de descobrir o que vem depois do “SIM!”, de tirar os trajes de casamento e se vestir de felicidade. É hora de começar. De começar a transformar a casa de vocês, toda novinha, do jeitinho que vocês desejaram, em um lar. De iniciar uma família, um novo núcleo. É hora de somar, de dividir, de tolerar, de ouvir, de se ouvir e sobretudo, sorrir. A vida é mais leve quando se aprende a rir, principalmente  de nós mesmos. Vocês fizeram a escolha certa porque quando os dois realmente desejam, eles serão felizes para sempre…

Compartilhe:

Selecione a Categoria:

TUDO SOBRE O UNIVERSO DAS NOIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.